quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Amiga Anos 60

(link para ouvir https://soundcloud.com/teicianne-m-freitas/amiga-anos-60 )

Quando avisaram que você viria, eu me alegrei.
Peguei o que de melhor eu tinha e me preparei.
Não sei porquê, se eu não te conhecia,
Mas pesquisei e achei poesia

E você  que sentiu
quando no meio de todos
me descobriu e sorriu?

Naquele dia eu ouvi
O que você dizia.
Não era só pra mim, mas era o  que eu queria.
Depois eu te escrevi, e você respondeu.
O que acontecerá agora?
Você não sabe, nem eu...

Eu não sei, se você sabe, então vou lhe dizer
Não chame ninguém de querida, se não for querer
Delícia é ouvir sua voz, nas coisas que achei
Os presentes que me deu, guardei, já os escutei

Eu espero que também pense
Que essa coisa de idade
É só um simples detalhe

Naquele dia eu ouvi
o que você dizia.
Não era só pra mim, mas era poesia.
Depois eu escrevi, e você completava.
Me perdi  no seu escrever,
Então só elogiava.

0 comentários:

Postar um comentário